How quais is melhores locais para acampar no ceará can Save You Time, Stress, and Money.

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

na verdade temos 2 guajiru. um em flecheiras e outro em itarema, sendo q em itarema se chama lagoa do guajiru! abracos e boas viagens

Outra dica é o passeio pela Praia da Barrinha, nomeada a partir do barro vermelho que sai do escoamento do lago das Cangalhas.

De areia batida clarinha e mar calmo, a Praia de Icaraí de Amontada parece ter ficado parado no tempo, onde todas as pessoas se conhecem pessoalmente e o dia flui de forma mais lenta. Perfeito para descansar.

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna natural e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

A 210 km da capital de São Paulo, Ilhabela é outro destino bem procurado pela galera do tenting que viaja mais para o norte de São Paulo.

Gostamos muito da Lease Automobiles para encontrar os carros que usamos em nossas quais is melhores locais para acampar no ceará viagens. A empresa compara as melhores locadoras disponíveis e deixa você pagar em 12x sem juros. Vale a pena!

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

E se você estiver viajando em casal, reserve pelo menos uma noite para jantar no Mango Ristorante: a carta de vinhos combina perfeitamente bem com as baixas temperaturas da serra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *